Amei o seu atendimento você merece noto 1000 não deu tempo de se despedir mais qualquer hora eu volto com mais tempo para falar com você com certeza
Muito clara nas respostas e educadissima!
Muitooo boaaaa
Ótima
Amei o seu atendimento você merece noto 1000 não deu tempo de se despedir mais qualquer hora eu volto com mais tempo para falar com você com certeza
Muito clara nas respostas e educadissima!
Muitooo boaaaa
Ótima