otimo
Sem palavras pra descrever a energia, muito esclarecedora , simpática atenciosa e acertiva. Desenvolve a consulta muito bem sem deixar nenhuma dúvida, eu amei e recomendo nao irão se arrepender de tirar com ela
muito bom
otimo
Sem palavras pra descrever a energia, muito esclarecedora , simpática atenciosa e acertiva. Desenvolve a consulta muito bem sem deixar nenhuma dúvida, eu amei e recomendo nao irão se arrepender de tirar com ela
muito bom
otimo